Estudar no Canada e morar com a família
do Pauline Mackinnon e Steve O'Leary

estudar no canada familia1-1
A casa do Pauline MacKinnon e her partner Steve O'Leary fica localizada na rua 96 Richmond, cidade de Sydney, província de New Scott. No ano 2012, foi a primeira vez para eles, que já têm filhos e netos, deixar morar na casa deles os estudantes internacionais que estão a estudar no Canada. Morar com a família deles. A convivência com os estudantes internacionais foi bastante feliz. Duas estudantes, Han Ying e Zhou Jing, vindas da China são inquilino deles.
Han Ying provém da província de Harbin da China, que é conhecida por todo o mundo por causa das suas magníficas esculturas de gelo e é chamada como a "cidade de gelo". Han Ying acha que os professores do centro de serviços aos estudantes do Centro Internacional de EAP dava-lhe uma grande ajuda e são todos muito pacientes. No processo de estudar no Canada, o inglês torna-se sempre e inconscientemente num obstáculo para ela, por isso ela está esforçando-se por aprender e conversar em Inglês com o senhorio para obter um maior progresso. Ela vai ficar na região de Cape Breton para se empenhar na indústria hoteleira após a graduaçã.

estudar no canada familia1-2.jpg
estudar no canada familia1-3.jpg
Zhou Jing provém da metrópole da China, Xangai. Ela, que está a frequentar o quinto nível do curso de inglês, olha para o futuro com muitas esperanças. Ela espera obter progressos em breve, estabelecendo base para o futuro estudo na Universidade de Cape Breton. O natal está a chegar. Ela já não pode esperar mais os presentes de natal assim como o jantar de peru de natal. Acredito que, será muito inesquecível para ela passar pela primeira vez o natal no Canada.

Tópicos Relacionados a esse tema: