Estudar no Canada e morar com a família do Gino e Sue Spadfora

estudar no canada familia2-1
O casal Gino e Sue Spadfora provém do Toronto e tem dois filhos. Eles gostam da vida tranquila e acolhedora e gozam muito do atual modo de vida convivendo com os estrangeiros. Três estudantes provenientes da Arábia Saudita que estão a estudar no Canada vivem com a família do Gino e Sue Spadfora. Além das necessidades ordinárias na vida cotidiana, o casal também fornece as três refeições de todos os dias. Acredito que esse tipo de vida há de os fazer concentrar-se em seus estudos assim como obter boas notas.
Rami Alsaiari provém de Jeddah, Arábia Saudita. Tem oito irmãos. A vida dos seis meses no Toronto fazê-lo sentir que o inglês constitui a base do estudo e da vida para os estudantes que estudar no Canada, por isso, em novembro de 2010, ele se candidatou ao ICEAP e se tornou aluno de inglês de quarto ano. Agora o nível do seu inglês está a melhorar. O seu objetivo final é conquistar o grau de Negócio do Universidade de Cape Breton e formar-se com sucesso. Rami Alsaiari gostam particularmente de viver com a família de Spadfora.
estudar no canada familia2-2
estudar no canada familia2-3
Khaild provém de Riad, a capital da Arábia Saudita. Ele tem 20 anos de idade. Tendo experimentado formação linguística em Vancouver, ele se tornou um estudante do ICEAP internacional. Depois de oito meses de esforço, agora ele já concluiu com sucesso os cursos de línguas e entrou na Universidade de Cape Breton com boas notas para frequentar as disciplinas profissionais de engenharia mecânica. Ele espera poder aproveitar a área de especialização dele para arranjar um emprego depois de voltar para a Arábia Saudita. Além disso, Khaild também é um excelente amante fotógrafos. De vez em quando, ele aproveita os tempos livres para tirar fotos para esta bela ilha.

Tópicos Relacionados a esse tema: