Estudar no Canadá e morar com a família
do Walter e Bernice Burgess

estudar no canada familia4-1
Os filhos do casal Walter e Bernice Burgess já se formaram e foram para outras cidades para desenvolver as suas carreiras. No início, Walter e Bernice Burgess pretendiam vender a vivenda deles e iam viver juntos com os seus filhos. No entanto, depois de pensamento repetido, decidiram aprovar uma experiência completamente nova, isto é, abrir a sua vivenda para os estudantes internacionais, convivendo com eles. Desde o dia 5 de janeiro de 2010, já há muitos estudantes internacionais que estudam no Canada e vivem com a família deles. Walter e Bernice Burgess gostam muito deste modo de vida, ou seja, constituindo uma grande família internacional. E mesmo por causa disso, eles dissiparam completamente a ideia de migrar para outras cidades. Questionando os estudantes que estiveram a morar ali ou estão a morar ali, só vai ouvir uma frase: "Amamos eles."
Seung Do Han provém de Seul, Coréia do Sul, e tiveram uma experiência de vida militar por dois anos. Também tendo em vista a vida do futuro, ele veio para o ICEAP para aprender o inglês, assim como elevar a sua capacidade oral. Aqui, há muitas coisas de que Seung Do Han gosta e fazê-lo sentir-se bastante feliz, por exemplo, conversar com as famílias de agora, jogar poder, participar na festa de aniversário dos colegas, etc. Ele disse ainda que os senhorios sempre se lembram do aniversário de todos os estudantes e celebram o aniversário deles na hora. Nunca esqueceram, o que faz os estudantes internacionais se sentem bastante contentes. Seung Do Han espera voltar para a Coréia do Sul para ser um excelente agente policial depois de concluir o estudar no Canada.

estudar no canada familia4-2
estudar no canada familia4-3
Zhang Tingting provém da província da cidade de Shenyang, China. No Canada, ela prefere usar o eu nome inglês, Ava, quando se dá com os seus colegas e professores. Na realidade, em maio de 2010, ela já obteve o diploma de licenciatura duma universidade da China. No entanto, para experimentar a vida de cultura diferente assim como elevar o seu nível de inglês, ela desistiu resolutamente da oportunidade de trabalho e veio para estudar no Canada. A Ava é uma garota com vários talentos. Gosta de pintura e balé. Nos tempos livres, também gosta de atuar para os seus colegas e senhorios.

Tópicos Relacionados a esse tema: