Página principal > Curso de inglês > EAP

Curso de inglês EAP

Objetivos dos curso

O curso de inglês de EAP tem como objetivo melhorar globalmente a capacidade da escuta, a fala, a leitura e a composição dos alunos para se preparem bem para começarem sem dificuldade os cursos profissionais da Universidade de Cape Breton (CBU) e da Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo (UPEI). Através de estudar inglês no Canadá no Centro Internacional de EAP (ICEAP), os alunos irão atingir a capacidade de línguas necessária para participar nos cursos acadêmicos das universidades. O curso inclui as informações seguintes: assistir e discutir os vídeos para explicar, aprender como estudar e como tomar notas, praticar a leitura e a composição dos artigos académicos, familiarizar-se com os diferentes tipos de exames universitários, estabelecer a capacidade de pensamento crítico e investigação, assim como participar em debates e discursos.
Os estudantes que estão a estudar inglês no Canadá, no ICEAP também poderão comunicar com os alunos voluntários locais da CBU para experimentar a vida universitária. Estas interações um ao outro são organizadas pelo ICEAP e as organizações estudantis da CBU. O ICEAP encoraja os alunos a participar as várias atividades sociais e culturais para aumentar a experiência durante o estudo universitário.
curso de ingles no canada
curso de ingles no canada

curso de ingles no canada
curso de ingles no canada

Plano dos cursos

O curso de inglês de EAP divide-se em oito níveis, classificados desde o nível iniciante para o nível de ponte. Os primeiros seis níveis têm respetivamente aulas de oito semanas. Os níveis sete e oito têm aulas de quatro semanas. Ao entrar ICEAP, os estudantes vão designados para estudar no nível mais adequado através de um teste.
Nível Iniciante (nível um para nível três) (Fundamentos do Inglês, Transição para EAP, Fundamentos de EAP):
Este nível coloca ênfase em aprender a língua geral e elevar a capacidade de comunicação cultural. Os estudantes vão estabelecer uma base sólida da língua através dos exercícios dos vocábulos básicos de todas as áreas, conversações, leitura, gramaticas, compreensão oral e pronunciação.
Nível Intermediário (nível quatro para nível seis) (Intermediário de EAP, Superior de EAP, Pronto para CBU):
Este nível é curso de preparação para o estudo acadêmico. Coloca ênfase na pratica da língua na atmosfera de vida universitária e eleva ao mesmo tempo a capacidade de comunicar com sucesso com os estudantes locais nas salas de aula da universidade. Um dos principais objetivos destes níveis consiste na utilização dos vocábulos acadêmicos. Para os estudantes do nível seis, são introduzidos nas aulas os conteúdos de cultura e de literatura.
Nível do Curso de Ponto (nível sete para nível oito):
Este nível faz preparação para os estudantes que vão entrar na CBU para participar nos cursos profissionais. As disciplinas obrigatórias incluem o curso preparatório para o estudo universitário, a composição acadêmica e a oralidade proficiente, combinados com as disciplinas opcionais, tais como as gramaticas de nível alto, o inglês comercial, a comunicação cultura, etc.
Os estudantes que estão a preparar a entrada na MBA da CBU:
O Curso de Preparação do Teste de Entrada de MBA e os Cursos das Informações Gerais do Negócios — cursos incluídos em Pre-MBA — têm como objetivos aperfeiçoar as línguas comerciais assim como alargar os conhecimentos gerais do negócios dos estudantes.
Os estudantes que estão a preparar a entrada no curso de mestrado / licenciatura da Pedagogia da UPEI:
O Curso de ponto da Pedagogia visa a aperfeiçoar as línguas da Pedagogia assim como alargar os conhecimentos gerais da Pedagogia.
curso de ingles no canada
curso de ingles no canada

curso de ingles no canada
curso de ingles no canada

Tópicos Relacionados a esse tema: