Página principal > ICEAP > Sobre

Estudar inglês no Canadá
- O International Centre for English Academic Preparation (ICEAP)

Bem-vindo ao ICEAP

O ICEAP do Canadá é um centro das línguas localizado na Universidade de Cape Breton (CBU). Ele fornece cursos de preparação de inglês acadêmico para os estudantes internacionais que querem ingressar estudar na universidade mas não se qualificam do TOEFL ou do IELTS. Os estudantes que concluíram o curso de EAP têm acesso direto ao estudos universitários e de cursos profissionalizantes, sem a necessidade do TOEFL ou do IELTS.
Em 2012, o ICEAP assinou com a University of Prince Edward Island(UPEI) um acordo de reconhecimento da formação linguística. Em 2013, cooperou com a UPEI para desenvolver e fornecer cursos de ponte da Pedagogia, oferecendo uma dupla oportunidade para os estudantes que querem candidatar-se ao mestrado e à licenciatura em Pedagogia da UPEI.
Durante 4 anos, o ICEAP já ajudou mais de 1200 estudantes internacionais para entrarem com sucesso na CBU e na UPEI e a começarem seus cursos de especializacao.

O ICEAP do Canadá está aberto aos seguintes estudantes:

• Os estudantes admitidos por uma universidade mas que não atingiram os requisitos relevantes do TOEFL e do IELTS;
• Os estudantes que querem ingressar na universidade, mas não foram admitidos;
• Os alunos que já atingiram os requisitos relevantes do TOEFL e do IELTS mas querem continuar a estudar inglês no Canadá para desenvolver a sua competência da língua, a fim de começarem os cursos de especializacao sem dificuldades;
• Os estudantes da escola secundária, licenciandos e mestrandos.

Quanto a estudar inglês no Canadá, porque é que escolher o ICEAP no Canadá?


estudar inglês no Canadá sobre1
Localizado na CBU, o ICEAP faz com que os estudantes familiarizem-se plenamente com a vida universitária, ao experimentarem as instalações modernas, salas de aula e serviços de primeira classe. A CBU possui mais de 1000 estudantes internacionais vindos de mais de 40 países, o que também faz a universidade um lugar diversificado, dinâmico e adequado ao estudo.

estudar inglês no Canadá sobre2
O ICEAP tem cursos ao longo do ano. 2 meses para cada nível. Os oito níveis diferenciados são adequados para os estudantes de diferentes níveis atingirem seus objetivos. Por causa da reduzida quantidade dos alunos nas salas de aula, os professores podem dar atenção individualizada para cada aluno. Assim eles lhe ajudam a concretizar a sua meta de estudo atraves de programas tais como "interação com os estudantes locais" que combina as aulas tradicionais com os aconselhamentos individuais assim como cursos de "LET´S TALK" preparados para as necessidades especiais da lingua Inglesa.

estudar inglês no Canadá sobre3
A nossa equipe é profissional,experiente e amigável, que trabalha numa atmosfera divertida. Os professores e o corpo administrativo do ICEAP vão dar-lhe assistência e apoio personalizado. Nas aulas semanais os professores dão ênfase à pedagogia, a utilização dos recursos educativos e ao planeamento dos cursos e gestão do ensino, o que constitui a garantia de excelente qualidade para o estudo académico.

estudar inglês no Canadá sobre4
As atividades estudantis projetadas podem ajudar os alunos a conhecer o ICEAP e a CBU, o que também são uma boa oportunidade para encontrar outros alunos e fazer amizades com eles. Os professores do Departamento de Serviços irão orientá-lo e ajudá-lo a apaixonar-se com a cidade de Sydney assim como a vida universitária aqui!

estudar inglês no Canadá sobre5
As famílias de acolhimento cuidadosamente selecionadas pelo ICEAP possuem alto nível de educação e a pronunciação nativa. Além disso, são todos muito amáveis e não têm como objetivo ganhar dinheiro. As reuniões realizadas regularmente fortalecem a comunicação entre o centro e as famílias de acolhimento. Escolher morar com as famílias de acolhimento não só gasta menos, mas também faz bem a continuar o treinamento da língua, assim como conhecer os sensos comuns da localidade.

estudar inglês no Canadá sobre6
O ICEAP localiza-se na região Cape Breton, na província de Nova Escócia, costa leste do Canadá. A região Cape Breton foi várias vezes premiada como o melhor destino turístico do mundo. Bonita e segura, dinâmica e aproximada da natureza. Como uma das regiões mais quentes do Canadá, a região caracteriza-se pelo clima oceânico que protege os alunos do frio no inverno.

Tópicos Relacionados a esse tema: