Página principal > Curso de inglês > "LET'S TALK"

Curso de inglês "LET'S TALK"

"LET'S TALK"(Learn English Towards Success-Talk)é um curso de treinamento do inglês oral exclusivamente oferecido pelo Centro Internacional de EAP (ICEAP) do Canadá. É um curso privado e envolvido completamente pelo inglês. O objetivo deste tipo de curso consiste em orientar a aprendizagem do inglês oral através dos exercícios de compreensão oral e de oralidade. Este modelo pedagógico especial tenha experimentado grande quantidade de argumentações teóricas e práticas desde o seu início de promoção até agora. Para os estudantes que estão a estudar inglês no Canadá, este modelo tenha ajudado com sucesso os estudantes estrangeiros vindos de todos os lugares do mundo que estudam no ICEAP do Canadá a elevar rapidamente a capacidade de comunicação oral do inglês, assim como a habituar-se completamente à vida do Canadá e da América do Norte.
A melhor forma para elevar o nível do inglês é comunicar incessantemente com os locais, além de ler os materiais didáticos ou ficar nas salas de aula. "LET'S TALK" traz uma forma de estudo completamente nova. Além das cinco horas das aulas de inglês por dia, "LET'S TALK" oferece exclusivamente o curso de treinamento da oralidade com natureza privada e envolvida completamente pelo inglês, inclusive a prática oral com os nativos canadenses que foram treinados profissionalmente. Durante as aulas do curso, você pode falar com os nativos sobre os sensos comuns da vida da América do Norte, acompanhado por grande quantidade de atividades ao ar livre com caraterísticas locais. Curso de inglês de "LET'S TALK" presta-lhe a oportunidade para proceder à discussões incessantemente com os nativos sobre alguns temas. Aqui nas aulas, não há outras línguas.
curso de ingles canada
curso de ingles canada

curso de ingles canada
curso de ingles canada
"LET'S TALK" é uma atividade divertida. Isso quer dizer que as práticas da compreensão oral e da oralidade são combinadas com as aulas tradicionais e o ambiente completamente envolvido por inglês. O curso deste modelo faz os estudantes aprenderem a usar o inglês num ambiente real e cheio de felicidade, obrigando-os elevar rapidamente a capacidade de comunicação oral.
De acordo com as dados obtidos pelo Departamento das Estatísticas e o o Departamento dos Imigrantes do Canadá, o Sydney do Canadá constitui a melhor opção para os estudantes estrangeiros que estão a estudar inglês no Canadá em comparação com as outras cidades canadianas.
Cidade Vancouver Toronto Sydney, Canadá
a proporção da população dos imigrantes 57% 50% 5%

O curso de inglês de "LET'S TALK" inclui as atividades seguintes:

• Aulas de cinco horas por dia – aprender vocabulários, gramaticas e habilidades de leitura e composição.
• As aulas privadas e envolvidas completamente pelo inglês todos os dias – os professores no máximo falam com três estudantes ao mesmo tempo, obrigando-os a praticar incessantemente a oralidade. Todos os professores são canadenses nativos e treinados profissionalmente. Os professores vão discutir com os estudantes centenas de temas variados e frequentemente encontrados na vida real da localidade.
• A grande quantidade de atividades ao ar livre aos fins de semana. Os estudantes vão ter mais oportunidades para contatar com as comunidades locais, conhecendo a cultura local e aprendendo o inglês ao mesmo tempo.

Tópicos Relacionados a esse tema: