Nossos alunos no campus do ICEAP em Sydney
participaram das celebrações do "Dia Mundial do Estudante" em Fortress Louisbourg
Nossos alunos no campus do ICEAP em Sydney aderiram as celebrações do "Dia Mundial do Estudante" em Fortress Louisbourg.
O "Languages Canada" organizou em 12 de junho de 2015 a festa do "Dia Mundial do Estudante" no Louisbourg National Historic Site. Pelo segundo ano consecutivo, estudantes e profissionais da educação tiveram a oportunidade de se conhecerem e comemorarem sua contribuição à educação e à cultura canadense e internacional.
Haviam cerca de 130 alunos do ICEAP participando desta celebração. Naquele dia, Fortress Louisbourg parecia um carnaval alegre. Alguns estavam vestidos como imigrantes britânicos do último século trabalhando como guias turísticos, e os alunos ICEAP apresentaram jogos de acupressão para o público em geral. Todos gostaram muito!
Um dos nossos alunos, Yang Yufeng, que estava na Cape Breton Island ha apenas quatro meses, aceitou ser entrevistado pelo "Cape Breton Post". Yang Yufeng pretende seguir carreira no setor do turismo ao final de seus três anos de estudos em Cape Breton. Ele afirmou que fazer uma visita a uma das atrações turísticas mais famosas do Canadá deve ser uma obrigação a todos os visitantes e que espera tambem conhecer outras atrações da ilha nos proximos meses, incluindo a Cabot Trail. Yang disse:.. "É uma bom ambiente de aprendizagem para os estudantes internacionais. Os destinos e como eles são apresentados sera uma valiosa experiencia quando eu voltar para a China e seguir a minha carreira. Eu quero ser um planejador de eventos, gerente de hospitalidade de um hotel. Eu tenho que começar de baixo, mas eu estou animado com isso. "
"Diferentes experiências são perfeitas para serem desfrutadas ao lado da história", disse Monique Cantin, uma oficial do Parks Canada.
As celebrações do Dia Mundial do Estudante também foram realizadas em Halifax, Charlottetown, Montreal, Toronto, Niagara, Winnipeg, Calgary, Edmonton, Vancouver e Victoria.
Os voluntários por trás das cenas:
No início da manhã do " Dia Mundial do Estudante" , a primeira equipe de voluntários chegou em Fortress Louisbourg , afim de construir os stands para as exposições. Uma vez que as celebrações começaram, ainda mais voluntários vieram ao palco, para representar seus países e introduzir sua cultura aos visitantes.
No fim do dia, os alunos do ICEAP e voluntários comeram uma especialidade local – um jantar de lagosta e kebab. A noite, todos ergueram suas barracas na área de camping, acenderam fogueiras ,colocaram os ingredientes em ordem e aproveitaram a festa.
Que noite fascinante! Todos estavam muito felizes!

Tópicos Relacionados a esse tema: