Master of Business Administration em CED (MBA)

Mestrado em Administração de Empresas -- Desenvolvimento econômico regional:

Já está pronto para estudar no Canadá e fazer um curso de Mestrado?
O "curso de mestrado em Administração de Empresas -- Desenvolvimento econômico regional" é um projeto de alto nível que tem como núcleo uma determinada região. Esta área vai ganhar simpatia das pessoas que querem fazer alterações e contribuições para as organizações e a região em que estão.
Este curso tem como objetivo formar líderes com forte capacidade de gestão empresarial, responsabilidade social e relações interpessoais. Hoje em dia, com a globalização social e econômica cada vez mais evidente, os formados no Mestrado em Administração de Empresas estarão bem preparados para liderarem grandes organizações e atuarem de forma positiva no mercado de trabalho.
A magnitude e a estrutura de gestão da Universidade de Cape Breton permite-lhe fazer adaptações mais oportunas para o seu currículo, de forma a adaptar-se às diferentes necessidades dos alunos e das organizações. De acordo com os dados, uma das caraterísticas mais particularmente atraentes do "curso de mestrado em Administração de Empresas -- Desenvolvimento econômico regional" da Universidade de Cape Breton e a demanda para os graduados deste curso nas outras regiões do Canadá.

Cursos preparatórios:

Muitos alunos internacionais nunca tiveram a experiência de estudar no Canadá, nem estão familiarizados com as exigências profissionais, acadêmicas e culturais do país. O curso preparatório para o Mestrado em Administração de Empresas foi criado para ajudar os estudantes internacionais a se qualificarem para os exames de admissão. Através da participacao nos cursos preparatórios, os estudantes podem diminuir ou isentar-se das exigências linguísticas tais como TOEFL, IELTS IBT e GMAT, elevar o GPA e reforçar as informações gerais de negócios como forma de satisfazer os termos de admissão e concluirem com sucesso seus estudos de nivel superior.
estudar mba no canada estudar mba no canada

Termos de admissão para o Pre-MBA:

• Os licenciados com grau de bacharelado e com nota media superior a 7.5;
• Qualificação linguística: Conclusão dos cursos de EAP no ICEAP, ou 6.5 no IELTS (a nota de cada disciplina não deve ser inferior a 6.0), ou 80 no TOEFL IBT.

Regime escolar:

• MBA: 2 anos
• Pre-MBA: 16 semanas

Data do início do semestre:

• MBA: janeiro, setembro
• Pre-MBA: janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro

Taxas:

• MBA: 28.035 CAD (Total)
• Pre-MBA: 7.350 CAD (Total)

Tópicos Relacionados a esse tema: