Página principal > Parceiros > Cape Breton University

Universidade de Cape Breton (Cape Breton University)

estudar no Canada univerisidade cbu1
A Universidade de Cape Breton do Canada foi criada no ano 1953. Muito brevemente em 1982, tornou-se numa universidade pública do Canada. Estabelecem-se 4 faculdades. São respectivamente a Faculdade de Ciências Humanas e da Sociologia, a Faculdade de Negócios, a Faculdade de Ciência e Tecnologia e Técnicas assim como a Faculdade de Estudos Especializados.
Como a universidade pública mais satisfatória para os formados canadenses selecionada pela revista Macleans, a Universidade de Cape Breton saiu vencedor principalmente por causa da atenção prestada para prática de trabalho e arranjo de emprego. Ao estudar no Canada, a Universidade de Cape Breton não só encoraja os estudantes registrados empenharem-se em práticas de trabalho e arranjarem empregos, mas também cria oportunidades de prática através de ajudar os estudantes a arranjar estágios com remuneração assim como outras formas.
Atualmente, há mais de mil estudantes estrangeiros vindos de mais de quarenta países que estão a estudar no Canada, na Universidade de Cape Breton.
estudar no Canada univerisidade cbu2 estudar no Canada univerisidade cbu3
A Universidade de Cape Breton fica localizada na cidade de Sydney, Nova Scotia, Canada. Nova Escócia é uma das províncias da costa atlântica do Canada, localizada na costa leste do Canada e quase cercada pelo Oceano Atlântico. O clima aqui é quente, úmido e chuvoso. Como fica perto do mar, há mais ou menos 140 dias sem geada todos os anos, por isso trata-se de uma das províncias quentes do Canada.
A cidade de Sydney possui uma população de cem mil. Além das instalações convenientes que todas as grandes cidades têm, caracteriza-se também por hospitalidade que as pequenas cidades têm com exclusividade. Ela é a combinação perfeita de dois mundos: por um lado, é rico de patrimónios históricos e culturais, por outro lado, possui centros comerciais modernos e inovadores. A sede do Centro de Processamento de Imigração do Canada localiza-se exatamente na cidade de Sydney. A cidade é uma península cercada pelo mar em três direções. Agora, a cidade de Sydney é conhecida pelo todo o mundo como um ponto turístico amado por turistas vindos de todos os lugares.
Sydney é uma cidade com estilo escocês. Porque nos primeiros dias quando os europeus desembarcavam na América do Norte, este lugar constituía a colónia escocesa. Até hoje em dia, são fundamentalmente os brancos que moram nesta região, os quais são descendentes escoceses.
Em 2008, a Ilha de Cape Breton foi premiada como uma das ilhas mais maravilhosas do mundo pela revista Turismo e Lazer. Em 2004, foi premiada como o segundo melhor destino turístico do mundo pela revista Geografia Nacional e Viajantes. Em 2009, foi selecionada como um dos cinquenta lugares que todas as pessoas têm de visitar durante a sua vida. Também constitui um dos vinte lugares que todas as pessoas têm de visitar durante a sua vida recomendados pela revista Geografia Nacional e Viajantes em 2013.

Tópicos Relacionados a esse tema: