Página principal > Parceiros > University of Prince Edward Island

Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo
(University of Prince Edward Island)

estudar no canada univerisidade upei
A Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo (UPEI) do Canada foi construída desde o ano 1804 e constitui a universidade mais antiga no Canada. Ela possui seis projetos do grau de doutorado, o que é o mais em comparação com as outras universidades de graduação primária. A Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo destaca-se das realizações na área de pesquisa e possui vários institutos de pesquisa de nível mundial. A sua Faculdade de Medicina Veterinária é a melhor na América do Norte, cujo reitor Dr. Ian Gardner é o presidente da Associação dos Cientistas Excelentes do Canada. Em 2014, a Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo fica no sétimo lugar do ranking das dezanove melhores licenciaturas premiado pela revista Maclean. O extraordinário nível de ensino constitui a razão importante para os estudantes internacionais ao escolher estudar no Canada, na Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo.
Em 2013, há estudantes internacionais vindos de mais de 60 países que estão a estudar no Canada, na Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo, apresentando 14% do número total dos estudantes.
estudar no canada univerisidade upei estudar no canada univerisidade upei
A Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo fica localizada na província da Ilha de Príncipe Eduardo, no Leste do Canada. Como a universidade pública localizada na província mais rica na história do Canada, a UPEI tem obtido suficiente apoio financeiro durante os 200 anos de construção, o que leva a universidade possuir as instalações de pesquisa e de ensino de primeira classe, todos os tipos de instalações de atividades estudantis, assim como as instalações abertas para os estudantes de gratuito inclusive os campos cobertos de hóquei sobre o gelo, os campos de basquetebol, as piscinas, o estádio de abóbora, o centro de ginásio, sauna, etc. A distância entre a Universidade da Ilha de Príncipe Eduardo e o centro da cidade é apenas 3 quilômetros. Só precisa de custar 10 minutos para andar a pé para chegar ao maior centro comercial da cidade. A propina e o custo de vida da localidade é relativamente baratos. E ao mesmo tempo, mais de 30 tipos de bolsas de estudo reduzem mais os custos econômicos dos bons alunos.
A província da Ilha de Príncipe Eduardo fica localizada na costa leste do Oceano Atlântico e é o berço da Confederação Canadense. A Ilha de Príncipe Eduardo é o famoso ponto turístico e faz parte do paraíso turístico de Canadian Maritime. Por causa da produção rica de lagosta, também se chama Ilha de Lagosta.

Tópicos Relacionados a esse tema: